EMENDA DO DEPUTADO DANIEL TRZECIAK GARANTE COMPRA DE EQUIPAMENTOS PARA PREFEITURA DO CHUÍ

  • O recurso é o maior já recebido pela administração municipal de um único político. Fotos: Divulgação/Lucian Brum

A Prefeitura Municipal do Chuí entregou, de forma simbólica, no início da tarde desta sexta-feira, as chaves de um caminhão caçamba e de uma retroescavadeira, adquiridos a partir de uma emenda parlamentar de R$ 500 mil destinada pelo deputado federal, Daniel Trzeciak (PSDB). O recurso é o maior já recebido pela administração municipal de um único político.

50960807472_d93c9cae7f_oO ato, que contou com a observação dos protocolos sanitários, teve a presença do prefeito municipal, Marco Antônio Barbosa (DEM), da vice-prefeita, Elisângela Caetano, secretários municipais, vereadores, do parlamentar federal e do deputado estadual do PSDB, Luiz Henrique Viana. A entrega aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura Municipal com os veículos expostos.

“O deputado nos ajudou muito com essa emenda, de uma forma expressiva. A maior emenda que o município já teve de um deputado só. Essa máquina e esse caminhão serão de uma utilidade impressionante, até porque nos últimos 15 dias sofremos 600 milímetros de chuva, uma coisa que desde 2015 não acontecia”, disse o chefe do executivo chuiense.

Daniel também falou sobre o repasse. “Eu fiz menos de cem votos no Chuí, mas meu compromisso é igual para todos os municípios. Fico feliz em ajudar com esses dois equipamentos. A gente sabe da importância para a manutenção de ruas, agricultura e infraestrutura. São esses recursos que fazem a diferença na vida das pessoas”, explicou.