NILTON HANG ELOGIA ANDAMENTO DA OBRA DA HAVAN DE RIO GRANDE EM VISITA AO CANTEIRO

  • A equipe multiprofissional fez uma análise minuciosa dos detalhes e se certificou de que a construção segue de maneira satisfatória e dentro do cronograma. Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A movimentação no canteiro de obras da futura loja da Havan, em Rio Grande, segue de forma significativa e na manhã desta sexta-feira, uma equipe da rede esteve vistoriando o local que ainda não tem data definida para inauguração, apenas a expectativa de que ocorra no segundo semestre deste ano. Entre os integrantes da comitiva estava o diretor de expansão, Nilton Hang.

20210219_084248O Learjet 45 da empresa pousou no aeroporto Gustavo Kramer pouco depois das 08h30 e de lá os representantes foram em direção a obra, distante cerca de dois quilômetros da pista. A equipe multiprofissional fez uma análise minuciosa dos detalhes e se certificou de que a construção segue de maneira satisfatória e dentro do cronograma.

Ao final da visita, Nilton falou com exclusividade ao site Papareia News sobre suas impressões após a vistoria. "Fiquei feliz porque a obra está bem adiantada e acima do que nós imaginávamos para o seu curso. São nove mil metros quadrados de área construída e esperamos em meados de julho estar inaugurando a loja de Rio Grande", explicou.

"Vai ser um grande prazer estar aqui como mais uma opção de compra para a população de Rio Grande, uma cidade que já tem todos os grandes do varejo e nós não podíamos nos furtar de estar aqui também", completou o executivo. Quem passa pela ERS 734 pode perceber o tamanho da estrutura que ficará localizada em um dos principais acessos da cidade.

20210219_095529Sobre essa questão, Hang afirmou que será realizada uma intervenção, conforme o projeto apresentado e aprovado pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). "O acesso vai ser fácil, até porque essa é uma das alternativas de chegada à cidade e vai ser feita uma intervenção na frente, conforme projeto do Daer, mas não vai ter problema nenhum", tranquilizou.

Ele também aproveitou para parabenizar o município, que nesta sexta-feira completa 284 anos. "Eu quero aproveitar para desejar a toda a população e a cidade de Rio Grande um feliz aniversário e que venham muitos outros 284 anos. A partir de agora estaremos presentes em todos os próximos aniversários também”, finalizou Nilton.