ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO CAUSA A MORTE DE UM HOMEM NA BR 392, EM MORRO REDONDO

  • O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para combater as chamas que atingiram proporções significativas. Foto: Divulgação/Redes sociais

Um homem, de 41 anos, morreu em uma colisão frontal envolvendo a moto que pilotava e um caminhão de transporte de lenha, na madrugada deste sábado, na BR 392, em Morro Redondo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 01h20, na altura do km 101 e com a força da batida, os dois veículos acabaram pegando fogo.

Conforme o levantamento realizado no local do acidente, o condutor da moto, que não possuía carteira de habilitação, seguia no sentido Canguçu – Pelotas, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um bitrem, com placas de São Jerônimo. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para combater as chamas que atingiram proporções significativas.

Tanto a moto como o caminhão ficaram completamente destruídos. O motorista da carreta, um homem de 59 anos, natural de Porto Alegre, conseguiu escapar do veículo e não sofreu ferimentos. A PRF permaneceu no local até a chegada de peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que recolheram informações e removeram o corpo da vítima fatal.