CARRO QUE TRANSPORTAVA MAIS DE 10 KG DE DROGA FICA SEM GASOLINA E CASAL É PRESO NA BR 290, EM URUGUAIANA

  • Aos policiais, eles disseram que estavam voltando de uma rápida viagem a Guaíba, na região metropolitana. Foto: Divulgação/PRF

Um casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas, depois de o veículo ficar sem gasolina, na BR 290, em Uruguaiana. Policiais rodoviários federais estavam realizando patrulhamento, quando viram o veículo parado no acostamento.

Os agentes pararam a viatura para atender o homem e a mulher. Aos policiais, eles explicaram que estavam volvtando de uma rápida viagem a Guaíba, na região metropolitana, mas a justificativa não foi considerada convincente.

Após realizar uma vistoria no interior do automóvel, com placas de Uruguaiana, eles encontraram o entorpecente. Foram localizados 10 kg de maconha e um quilo de crack. A droga é suficiente para a produção de mais de 20 mil unidades para consumo.

O homem, de 47 anos, que é investigado por um roubo com morte, e a mulher, de 39 anos, receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Uruguaiana. O entorpecente foi apreendido e também apresentado à autoridade policial.