CDL PREPARA GRANDE LIQUIDA DE VERÃO

  • O evento ocorrerá de 04 a 07 de fevereiro e estará disponível tanto nas lojas físicas como nos produtos e serviços oferecidos na plataforma digital Como é Bom Comprar Aqui. Foto: Divulgação/CDL

A CDL Rio Grande e São José do Norte está preparando um grande momento para a próxima semana. O Liquida CDL conta com o engajamento de lojistas das mais variadas áreas do comércio rio-grandino, bem como, dos dois shoppings centers da cidade. Também conta com o apoio da Vetorial e Prefeitura do Rio Grande. Os descontos podem chegar a 70% em determinados produtos.

“É hora de olharmos para o futuro e movimentar o comércio local. Por isso, a CDL aproveita que não haverá carnaval em 2021 para promover uma verdadeira folia de preços baixos na cidade”, afirmou o presidente da CDL, Carlinhos Zanetti. O evento ocorrerá de 04 a 07 de fevereiro e estará disponível tanto nas lojas físicas como nos produtos e serviços oferecidos na plataforma digital comoebomcompraraqui.com.br.

“Estamos preparando o nosso comércio com comunicação visual para que as pessoas saibam onde estão os preços baixos. Movimentar o comércio é gerar emprego e renda para as famílias rio-grandinas, é movimentar a roda da economia, dá uma injeção de autoestima na cidade”, explicou Zanetti. As empresas interessadas em participar podem procurar a CDL pelo telefone (53) 3231-2155.

Shopping Centers

Pela primeira vez, os dois shoppings centers da cidade estarão juntos da CDL realizando um Liquida. Portanto, as ofertas poderão ser encontradas no Praça Rio Grande Shopping e também no Partage Shopping. “É uma grande alegria ver o engajamento dos dois centros comerciais. Mostra a união em torno do crescimento da nossa cidade”, afirmou o presidente Zanetti.

Protocolos

A CDL também está indicando a todos os participantes da campanha que reforcem os cuidados com os protocolos contra o coronavírus. Mesmo com o abrandamento das bandeiras nas últimas semanas, o vírus ainda circula e, portanto, manter o distanciamento social, uso da máscara e do álcool gel é essencial.

“O nosso comércio tem dado exemplo no cumprimento dos protocolos e durante o Liquida teremos todos os cuidados para garantir a segurança, o bom atendimento e o olhar às normas de prevenção”, concluiu Carlinhos Zanetti.