VIATURA DA BM ATENDERIA OCORRÊNCIA NO MOMENTO EM QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE

  • Ao chegar na Jockey Club, com sirene e giroflex acionados, a viatura acabou sendo surpreendida pelo veículo que estava com três pessoas, sendo duas mulheres e uma criança. Foto: Divulgação/Nilton Costa

Uma viatura, Toyota Hilux, da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se envolveu em um acidente com um carro de passeio, na tarde desta segunda-feira. A colisão aconteceu na esquina das ruas Jockey Club com Pedro de Sá Freitas pouco depois das 13h30.

De acordo com as informações, a viatura seguia no sentido Centro - bairro, onde iria prestar apoio em uma ocorrência de Maria da Penha. Ao chegar na Jockey Club, com sirene e giroflex acionados, acabou sendo surpreendida pelo veículo que estava com três pessoas, sendo duas mulheres e uma criança.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram encaminhadas ao local, assim como uma equipe do Corpo de Bombeiros que atuou na retirada dos ocupantes do carro que ficaram presos nas ferragens.

Segundo o portal de notícias do Grupo Oceano, as três passageiras do carro e o motorista da viatura sofreram ferimentos e foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Santa Casa. O trânsito no local apresentou lentidão e foi controlado por agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS).