CARRO INVADE CASA NO BAIRRO VENCATO, EM JAGUARÃO

  • Apesar da batida e do estrago causado, tanto o motorista como os moradores não sofreram ferimentos. Foto: Divulgação/3º BBM

Um casal de Jaguarão levou um susto, na tarde deste sábado, depois que um carro invadiu a residência em que moram. De acordo com as informações, um homem, sem carteira de habilitação, conduzia um Ford Ka pela Rua Odilo Gonçalves, no bairro Vencato, e por motivos ainda desconhecidos teria perdido o controle e com isso atingiu a parede da garagem da casa.

Apesar da batida e do estrago causado, tanto o motorista como os moradores não sofreram ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento da ocorrência e ao chegar no local encontrou apenas o veículo e os proprietários da casa, pois o condutor já havia sido levado pela Brigada Militar para a delegacia da Polícia Civil para o registro.

Os militares verificaram a estrutura da residência e como medida preventiva, orientaram os moradores a não permanecer no espaço atingido, em razão de apresentar danos em sua estrutura. O acidente chamou a atenção de moradores do entorno que, assustados, acompanharam os trabalhos da Brigada e dos bombeiros.