ACIDENTE NA BR 293, EM PIRATINI, MATA HOMEM DE 25 ANOS

  • Por conta da força da batida, o motorista acabou ficando preso nas ferragens e morreu no local em razão dos ferimentos. Foto: Nael Rosa/Portal Eu Falei

Um homem, de 25 anos, morreu e a esposa, grávida de nove meses, ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo o carro em que estavam, na BR 293, nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Piratini. O carro em que estavam teria saído da pista e colidido contra as árvores existentes às margens da rodovia.

De acordo com o Portal Eu Falei, de Piratini, mantido pelo jornalista Nael Rosa, o veículo seguia no sentido Bagé – Pelotas, no momento do acidente. Por conta da força da batida, o motorista acabou ficando preso nas ferragens e morreu no local em razão dos ferimentos. A passageira do carro foi localizada do lado de fora com um corte profundo na perna.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está com uma equipe no local fazendo o atendimento da ocorrência, mas pelo fato de não possuir sinal suficiente de celular, não foi possível repassar outras informações. O Corpo de Bombeiros de Pelotas foi acionado para auxiliar na retirada da vítima fatal do interior do veículo.

Ainda conforme Nael, a mulher foi encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro de Pelotas (PSP).

Aguarde mais informações.