PROBLEMA EM ALIMENTADOR DE MÉDIA TENSÃO CAUSOU FALTA DE ENERGIA EM BAIRROS DE RG

  • A CEEE não soube quantificar o número de clientes que foram atingidos e nem mesmo o local exato onde teria acontecido o problema. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Moradores de bairros da cidade enfrentaram, além do calor da noite desta quarta-feira, a falta de energia elétrica. O problema, que atingiu primeiramente o trecho entre o trevo de acesso à cidade e a Junção, teve duração aproximada de duas horas e perto das 23h15 a região da Avenida Presidente Vargas e bairro Hidráulica também foram afetados pelo desabastecimento.

De acordo com a assessoria de comunicação da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), houve a queda de um alimentador de uma rede de média tensão. O problema pode ter sido gerado pela queda de fios e as equipes já estavam nas ruas realizando manobras para restabelecer o serviço.

A CEEE não soube quantificar o número de clientes que foram atingidos e nem mesmo o local exato onde teria acontecido o problema. Entroncamentos importantes da cidade, como o da Avenida Presidente Vargas com a Domingos de Almeida, ficaram sem sinalização e os motoristas tiveram de redobrar a atenção para evitar acidentes.