CORPO DE MULHER É LOCALIZADO PARCIALMENTE QUEIMADO EM RESIDÊNCIA DE JAGUARÃO

  • Ao chegar no local, a equipe constatou que as janelas do segundo piso do sobrado estavam abertas e tentou fazer um novo contato. Foto: Divulgação/3º BBM

O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente carbonizado no interior de uma residência, na Rua General Câmara, em Jaguarão, na manhã desta quinta-feira. A localização aconteceu depois que uma sobrinha entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para informar que a tia, que possui transtornos mentais, não atendia aos seus chamados e solicitar auxílio para abrir a porta que estava trancada.

Ao chegar no local, a equipe constatou que as janelas do segundo piso do sobrado estavam abertas e tentou fazer um novo contato com a moradora. Diante da falta de respostas, os militares utilizaram uma escada para acessar a residência e ao realizar buscas no interior do imóvel, eles se depararam com o corpo caído próximo a escada e com uma caixa de fósforos ao lado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, assim como a Brigada Militar e a Polícia Civil. A casa não possuía outros sinais de incêndio e, aparentemente, nada teria sido levado. Peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) estão sendo aguardados para o levantamento de novas informações e remoção do corpo.