PERSEGUIÇÃO POLICIAL CHAMA A ATENÇÃO E TERMINA NA HENRIQUE PANCADA

  • Quando o veículo chegou na esquina da Avenida Portugal com Henrique Pancada, o pneu dianteiro acabou estourando e o motorista ficou sem controle até bater em um carro estacionado em frente a uma oficina mecânica de motos. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Uma perseguição policial, de aproximadamente 20 minutos, chamou a atenção da população, na tarde desta terça-feira. De acordo com as primeiras informações, o motorista da Ford Eco Sport teria se deparado com a equipe da Patrulha Maria da Penha e por motivos ainda desconhecidos começou a fugir.

Várias viaturas da Brigada Militar (BM) foram empregadas no acompanhamento tático, que percorreu diversas ruas da cidade. Quando o veículo chegou na esquina da Avenida Portugal com Henrique Pancada, o pneu dianteiro acabou estourando e o motorista ficou sem controle até bater em um carro estacionado em frente a uma oficina mecânica de motos.

Segundo populares que acompanharam o desfecho da ocorrência, ao sair do veículo, o homem tentou resistir a prisão, mas foi contido pelos policiais que participaram da perseguição. Vídeos compartilhados nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp, mostram momentos da caçada ao veículo.

Em um deles, é possível ver a caminhonete fugindo pela Rua Aquidaban e dobrando em alta velocidade na Visconde de Paranaguá, onde fica localizado o pronto socorro do Hospital Santa Casa. Em outra filmagem, populares mostram uma tentativa de interceptação do automóvel, na Avenida Portugal, quase esquina com Cristóvão Colombo.

Aguarde mais informações.