DRACO E AGENTES DA PC DE SJN APREENDEM VASTO MATERIAL DE QUADRILHA QUE ATUAVA NO TRÁFICO

  • De acordo com o delegado Rafael Patella, os criminosos utilizavam dois imóveis da área rural da cidade para armazenar, embalar e distribuir o entorpecente. Foto: Divulgação/PC

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Rio Grande, com apoio de policiais civis da delegacia de São José do Norte, realizaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão na localidade de São Caetano. A investigação realizada pela Polícia Civil apontou a existência de uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Rafael Patella, os criminosos utilizavam dois imóveis da área rural da cidade para armazenar, embalar e distribuir o entorpecente. Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico, posse de arma e munições e por manter petrechos para fabricação e embalo de drogas.

Durante a ação, foram apreendidos 6,8 kg de cocaína, uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38, um rifle calibre 20, 400 munições de calibre .40, 400 munições de calibre 380, 250 munições de calibre 32, 50 munições calibre 38, 49 munições calibre 357, 28 munições calibre 9 milímetros, 17 munições calibre 45, uma munição calibre 556, e 48 munições calibre 12.

Além disso, também foram recolhidas uma balança de precisão, uma prensa hidráulica, camisetas e máscaras da Polícia Civil e um veículo Hyundai Santa Fé.