CAMINHONEIRO MORRE EM ACIDENTE NO TREVO DA FENADOCE

  • De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, com placas de Horizontina, trafegava pela BR 293, no sentido Pelotas - Porto Alegre e ao subir no viaduto acabou tombando. Foto: Divulgação/Ecosul

Um caminhoneiro, de 56 anos, morreu em um acidente, no início da tarde desta sexta-feira, na BR 116, em Pelotas. O fato aconteceu, no km 523, na alça de acesso ao trevo da Fenadoce e a carga ficou parcialmente espalhada sobre a pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, com placas de Horizontina, trafegava pela BR 293, no sentido Pelotas - Porto Alegre e ao subir no viaduto acabou tombando. O trânsito de veículos no entorno não foi comprometido e os demais condutores foram orientados a utilizar as outras alças de acesso para seguir em direção a Porto Alegre.

Peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local coletando dados e liberando o corpo do caminhoneiro, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pelotas. A identificação da vítima fatal não foi divulgada pelos órgãos.