AÇÃO CONJUNTA ENTRE PRF, PF E RF TERMINA NA APREENSÃO DE 11 KG DE COCAÍNA NA BR 392 EM RG

  • Após ser parado pelos agentes, o veículo foi conduzido até o posto da PRF, onde teve partes desmontadas para a localização da droga. Foto: Divulgação/PRF

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas em uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Federal (PF) e a Receita Federal (RF). O fato aconteceu na BR 392, no trecho entre Pelotas e Rio Grande e terminou na apreensão de cerca de 11 kg de cocaína.

De acordo com o delegado da PF, Gabriel Leite, as três instituições receberam informações de que um veículo estaria se dirigindo ao município vindo da região metropolitana carregado com o entorpecente. A abordagem aconteceu nas proximidades da Vila da Quinta.

Após ser parado pelos agentes, o veículo foi conduzido até o posto da PRF, onde teve partes desmontadas para a localização da droga. A cocaína estava escondida na parte interna das portas traseiras.

Ainda conforme Leite, o homem, de 30 anos, é natural de Nova Santa Rita e foi preso em flagrante. A companheira que estava com ele no veículo foi ouvida pela Polícia Federal e liberada. As investigações seguem para identificar outros envolvidos.