FOTON E GEFCO RECEBEM AUTORIDADES DE RG NA CHEGADA DO PRIMEIRO LOTE DOS NOVOS CAMINHÕES AUMARK

  • Os veículos passarão por adequação técnica para venda no Terminal operacional da Gefco no município do Rio Grande e em seguida serão enviado para venda em todo país. Foto: Divulgação/Portos RS

A Foton recebeu nesta quarta-feira (16), no Porto do Rio Grande, o primeiro lote de 108 caminhões Aumark, importados da China, que, após lançamento em todo o País, começaram a ser comercializados no Brasil na semana passada. Os veículos passarão por adequação técnica para venda no Terminal operacional da Gefco no município do Rio Grande e em seguida serão enviado para venda em todo país.

A ocasião foi marcada por solenidade que contou com a presença do prefeito eleito do Rio Grande, Fábio Branco, com o superintendente dos Portos do Rio Grande do Sul, Fernando Estima e com o gerente comercial do Tecon, Rodrigo Velho.

Também estiveram presentes no evento Alex Feijolo, diretor comercial da Gefco e Gustavo Bazzano, diretor de relações institucionais da Gefco. A Foton foi representada por Leandro Gedanken, Diretor de Engenharia e Pós-Venda e Márcio Vita, CEO. Esteve presente também o assessor parlamentar e ex-superintendente do Porto do Rio Grande Janir Branco.

Segundo Vita, CEO da Foton, “esse foi um momento histórico que vai marcar toda uma trajetória de sucesso da Foton no Brasil. As vendas dessa nova geração de caminhões começaram há uma semana e já temos pedidos em carteira. Isso prova que seguimos no caminho certo”.