ÔNIBUS DO PAPAI NOEL PASSA A CIRCULAR EM RIO GRANDE

  • Interessados podem entrar em contato pelo número 3293-4500 e fazer a reserva de horário. Foto: Divulgação/Noiva do Mar Mobilidade

A partir desta quarta-feira, a empresa Noiva do Mar Mobilidade coloca em circulação, nas ruas de Rio Grande, o Ônibus do Papai Noel. Decorado especialmente para a data, o coletivo irá atender agendamentos realizados por instituições da cidade e pessoas da comunidade para um passeio especial ao lado do Bom Velhinho e da Mamãe Noel.

O veículo é um dos integrantes da frota operacional que é preparado para circular em um dos períodos mais especiais do ano. Em 2020, em razão da pandemia do coronavírus e das medidas de distanciamento social, só poderão ser transportados passageiros sentados e as janelas permanecem abertas durante os passeios.

Uma das novidades deste ano é que se não houver agendamentos, o ônibus irá circular nas linhas convencionais atendidas pela empresa e todo o valor obtido com os passageiros transportados se reverterá em cestas básicas que serão encaminhadas para doação. Interessados podem entrar em contato pelo número 3293-4500 e fazer a reserva de horário.

Assim como em edições anteriores, o acesso do público ao ônibus se dá de forma universal, por meio do elevador existente na porta central. Atualmente, a frota da empresa é 100% acessível e esse fator reflete diretamente no atendimento dos usuários que utilizam o sistema ao longo de todo o ano.