PC DE JAGUARÃO APREENDE DROGAS, MOTOCICLETA E MAIS DE R$ 3 MIL EM DINHEIRO

  • As ordens judiciais foram cumpridas por agentes da Polícia Civil, com o auxílio da Brigada Militar, que está desenvolvendo nos municípios de fronteira a chamada Operação Hórus. Foto: Divulgação/PC

Um homem, de 23 anos, foi preso e um adolescente, com idade não informada, apreendido pelo crime de tráfico de drogas, em Jaguarão. Os flagrantes aconteceram nesta segunda-feira, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no bairro Vencato.

As ordens judiciais foram cumpridas por agentes da Polícia Civil, com o auxílio da Brigada Militar, que está desenvolvendo nos municípios de fronteira a chamada Operação Hórus. Os alvos dos mandados foram as residências de ambos, onde foram localizados os entorpecentes.

Na primeira casa, onde estava o homem, de 23 anos, os policiais apreenderam 1,9 kg de maconha, 450 gramas de crack, 70 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, dinheiro e uma motocicleta.

Já na residência do adolescente, os agentes localizaram 290 gramas maconha, telefones celulares e a quantia de R$ 3,3 mil em dinheiro. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.