PARTAGE SHOPPING REALIZA ESPETÁCULO NATALINO GRATUITO DE CORES E LUZES

  • Com aproximadamente cinco minutos de duração, o espetáculo gratuito pode ser assistido em formato Drive In, dentro dos carros nas vagas do estacionamento, ou em pé na área demarcada, respeitando o distanciamento de dois metros entre as pessoas. Foto: Divulgação/PSRG

O clima de Natal chegou no Partage Shopping trazendo uma atração inédita na região: um espetáculo natalino gratuito de cores e luzes, realizado através de uma projeção mapeada com vídeo e áudio de alta qualidade. As apresentações serão realizadas na fachada do empreendimento, localizada no estacionamento do Acesso A, de 19 de novembro a 23 de dezembro, a partir das 19h30.

As apresentações foram pensadas para proporcionar aos clientes e lojistas uma experiência diferenciada durante os tradicionais festejos natalinos do empreendimento, que desde a sua reabertura estabelece medidas rigorosas de combate ao Covid-19, reafirmando o seu compromisso com a saúde e bem estar da população.

Com aproximadamente cinco minutos de duração, o espetáculo gratuito pode ser assistido em formato Drive In, dentro dos carros nas vagas do estacionamento, ou em pé na área demarcada, respeitando o distanciamento de dois metros entre as pessoas. Segundo o superintendente do Partage Shopping, Celso Couto, a projeção mapeada foi pensada para que os clientes possam desfrutar da magia do Natal com amor e segurança. O evento é gratuito.

Serviço

O quê: Espetáculo Gratuito de Natal no Partage Shopping;

Data: De 19 de novembro a 23 de dezembro;

Horário: De segunda a sábado das 19h30 às 22h e aos domingos das 19h30 às 21h;

Local: Estacionamento do Acesso A do centro comercial.