ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS DEIXA MULHER FERIDA EM SÃO LOURENÇO DO SUL

  • Além do ferimento no rosto, a motorista aparentava estar confusa e não se comunicava de forma clara com as equipes de socorro. Foto: Divulgação/3º BBM

Uma mulher, com idade não informada, ficou ferida em um acidente entre dois veículos, na noite de ontem, no cruzamento das ruas Princesa Isabel com Mariz e Barros, em São Lourenço do Sul. Com a força da batida, o carro em que a vítima estava foi jogado para cima da calçada e foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para a sua retirada.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram apenas um dos veículos envolvidos com a condutora em seu interior apresentando ferimentos na face. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu e com a ajuda dos bombeiros retiram a vítima do automóvel e encaminharam ao Hospital Santa Casa de Misericórdia.

Além do ferimento no rosto, a motorista aparentava estar confusa e não se comunicava de forma clara com as equipes de socorro. A Brigada Militar foi acionada e orientou o esposo da vítima a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).