MOTORISTA COLIDE CAMINHONETE CONTRA POSTE DE ENERGIA NA AVENIDA PRINCIPAL DE SLS

  • Ao chegar no local, os militares encontraram o condutor, único ocupante do veículo, perambulando e um pouco atordoado por conta da batida. Foto: Divulgação/3º BBM

Um acidente, na tarde desta quarta-feira, chamou a atenção de moradores de São Lourenço do Sul. Um motorista, com idade não divulgada, colidiu a caminhonete que dirigia contra um poste de energia elétrica existente no canteiro central da Avenida Nonô Centeno, principal via de acesso ao município.

O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram encaminhados ao local para realizar o resgate da vítima. Ao chegar no local, os militares encontraram o condutor, único ocupante do veículo, perambulando e um pouco atordoado por conta da batida.

Quando questionado pelos socorristas, ele informou que estava se sentindo bem e que não necessitava de atendimento médico. Os bombeiros isolaram o local e acionaram a Brigada Militar para controlar o trânsito e evitar a aproximação de curiosos devido ao risco de choque elétrico.

Uma equipe da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) também esteve no local para promover a retirada do poste atingido que ficou bastante danificado. Os mesmos servidores atuaram na colocação de um novo poste para restabelecer o fornecimento de energia na região.