REUNIÃO DEBATE O CAMPEONATO CITADINO DE 2021

  • As informações deverão ser levadas à Prefeitura, pois o evento está incluído no calendário de eventos do município. Foto: Divulgação

A realização do Campeonato Citadino de 2021 foi tema de uma reunião entre os representantes dos três clubes profissionais do município. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, no estádio Aldo Dapuzzo, ocasião em que foram debatidas questões pertinentes ao torneio, como datas de realização e forma de disputa, as quais deverão ser apresentadas à Prefeitura pelo fato da competição estar incluída no calendário de eventos do município.

O Sport Club Rio Grande foi representado pelo seu presidente eleito, Claudio Diaz, pelo vice-presidente de esportes, Getúlio Menezes, e pelo diretor de futebol, Cláudio Júnior. O Sport Club São Paulo teve como representantes o presidente reeleito, Deivid Pereira, e o vice-presidente social, Vinícius Silva. Já o Football Club Riograndense contou com a participação do presidente, Paulo André Neves, e o integrante da comissão técnica, Cristiano Medeiros.

O presidente do Leão do Parque, Deivid Pereira, elogiou o ambiente de cooperação mútua entre os clubes e acredita que isso possa se refletir em consequências cada vez mais promissoras. “Extremamente positiva, não só pelo citadino, mas pela proximidade e ambiente de cooperação mútua entre os clubes. Tenho certeza de que o trabalho de parceria entre os dirigentes e entidades começado esse ano vai ter consequências cada vez mais promissoras”, disse.

Também nessa linha, o mandatário Escarlate, Paulo André Neves, aprovou o encontro e afirmou que o aprendizado com o Citadino deste ano permitirá uma melhor organização. “A reunião foi positiva, porque mostrou novamente a união dos clubes após muitos anos e o aprendizado com o Citadino de 2020 para uma melhor organização torna a competição mais atrativa para os clubes, apoiadores e torcedores. No final, quem ganha é a nossa cidade”, garantiu.