COMANDANTE DO 3º BBM RECEPCIONA BOMBEIROS RECÉM-FORMADOS EM RG

  • Os profissionais foram recepcionados pelo comandante do 3º BBM, tenente-coronel Everton de Souza Dias, que apresentou as instalações do quartel e os dados da região onde passarão a desenvolver suas atividades. Foto: Divulgação/3º BBM

Sete dos 84 novos bombeiros militares recentemente formados se apresentaram, na tarde desta segunda-feira, na sede do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), em Rio Grande. Os servidores foram remanejados pelo comando-geral da instituição para reforçar os efetivos da região que estão sob o comando da unidade sediada no município.

Os profissionais foram recepcionados pelo comandante do 3º BBM, tenente-coronel Everton de Souza Dias, que apresentou as instalações do quartel e os dados da região onde passarão a desenvolver suas atividades. Apesar do número pequeno em relação aos quarteis da região metropolitana, os novos servidores representam um reforço significativo para os pelotões.

Segundo a determinação do comando, as cidades de Rio Grande e São José do Norte receberão um soldado cada uma, dois serão encaminhados para São Lourenço do Sul e três para o município de Santa Vitória do Palmar. A formatura destes militares aconteceu no último dia 20 de novembro, em Porto Alegre.