REELEITA COM MAIS DE 105 MIL VOTOS, PAULA MASCARENHAS FAZ LIVE DE AGRADECIMENTO

  • A chefe do executivo também agradeceu aos secretários, funcionários de carreira, cargos em comissão e aos contratados pela dedicação desempenhada ao longo dos últimos quatro anos. Foto: Divulgação/Frame de vídeo

Na companhia de seu vice-prefeito, Idemar Barz, a prefeita reeleita de Pelotas, Paula Mascarenhas (PSDB), fez uma live para agradecer aos pelotenses pelos 105.206 votos recebidos neste domingo na disputa contra Ivan Duarte (PT). A atual chefe do executivo venceu o candidato da oposição com 57.265 votos de diferença.

“Agradecer a vocês que nos acompanharam durante esse processo tão diferente das últimas campanhas, mas sempre tiveram um sorriso por trás da máscara, tiveram um brilho no olhar e nos acolheram nas poucas caminhadas que pudemos fazer, mas nos acolheram com carinho, com demonstração de confiança no futuro e reconhecimento do nosso trabalho”, iniciou.

“Mais de 105 mil votos: uma manifestação de reconhecimento a tudo que vem sendo feito com muito esforço e muita dedicação”, completou Paula. A chefe do executivo também agradeceu aos secretários, funcionários de carreira, cargos em comissão e aos contratados pela dedicação desempenhada ao longo dos últimos quatro anos.

“Essas entregas que nós fizemos ao longo desses quatro anos foram criadas e produzidas por muitas pessoas dedicadas a causa pública. O meu agradecimento a elas e o meu agradecimento a vocês, que são o centro da atenção da Prefeitura, do poder público e que souberam reconhecer esse trabalho”, continuou Paula.

“A gente sabe que não fez tudo, a gente sabe que as mudanças e as transformações para melhorar ainda não chegaram para todos, mas já chegaram para muitos e vão continuar chegando, porque essa foi a vontade do povo de Pelotas”, concluiu ela antes de passar a palavra para Idemar que também fez uso da palavra.

“São mais de 105 mil pessoas que depositaram seu voto de confiança no número 45 e no nome da Paula, então isso aumenta a nossa responsabilidade e o trabalho, porque se muito foi feito, muito mais temos por fazer nos próximos quatro anos”, garantiu Idemar que já fazia parte da primeira gestão, iniciada em 2017.

Em anos anteriores, as festas de comemoração eram realizadas na Avenida Bento Gonçalves, porém, em razão da pandemia, o pedido de Paula foi para que todos permanecessem em casa. “Eu peço a todos que não vão lá pra Bento Gonçalves, porque nós estamos em tempos de pandemia e não vencemos esse inimigo invisível”, finalizou.