REDE GUANABARA PROMOVE FEIRA DE LEITURA

  • A ação é válida em todas as unidades da rede nas cidades de Rio Grande, Pelotas e São Lourenço do Sul. Foto: Divulgação/Guanabara

De 29 de outubro a 04 de novembro, o Supermercado Guanabara abrirá espaço em suas lojas para realizar a “Feira de Leitura”. Neste período os clientes poderão doar seus livros usados e retirar outros em suas visitas à loja. Uma troca de livros, conhecimento e generosidade.

A Feira de Leitura foi criada com a intenção de reforçar a importância do livro, em alusão ao Dia Nacional do Livro, comemorado no dia 29 de outubro. A ação é válida em todas as unidades da rede nas cidades de Rio Grande, Pelotas e São Lourenço do Sul.

“A feira é uma oportunidade dos clientes e a comunidade em geral de enriquecerem a leitura, potencializando o conhecimento, de forma gratuita e solidária a partir da troca dos livros”, explicou a auxiliar de Recursos Humanos, Mayara Borges.

Se por acaso o cliente não trouxer um livro na visita e desejar levar um livro da campanha, não será empecilho, ele poderá trazer em uma próxima vinda e concluir a troca. Ao final da ação caso sobrem livros, as doações serão encaminhadas a iniciativas de incentivo à leitura.

O Guanabara dispõe de uma biblioteca à disposição de todos os seus colaboradores com cerca de 200 títulos, físicos e digitais. Em parceria com a Livraria Albuquerque, localizada no shopping Praça Rio Grande, a rede de supermercados sorteará cupons-presentes entre todos os seus colaboradores, neste Dia Nacional do Livro, promovendo assim o desejo pela leitura e por novos conhecimentos.