CASA É DESTRUÍDA EM INCÊNDIO NO BAIRRO GUARIDA, EM SÃO JOSÉ DO NORTE

  • A preocupação dos militares era de que o fogo pudesse atingir os imóveis vizinhos, porém com a ação rápida foi possível controlar o incêndio. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Uma residência de madeira foi completamente destruída em um incêndio, no final da tarde desta segunda-feira, em São José do Norte. O fato aconteceu por volta das 18h30, na Rua Dom Pedro II, no bairro Guarida, e o acionamento dos bombeiros foi feito pela Brigada Militar que foi a primeira equipe a chegar no local.

Após constatar a existência das chamas, a guarnição montou os equipamentos e deu início ao combate. A preocupação dos militares era de que o fogo pudesse atingir os imóveis vizinhos, porém com a ação rápida foi possível controlar o incêndio. Mesmo assim, a casa foi totalmente consumida por ser feita de material combustível.

Ao todo, foram utilizados oito mil litros de água para o atendimento da ocorrência. Agentes da Guarda Municipal também estiveram no local auxiliando o policiamento na segurança do perímetro para o trabalho dos bombeiros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.