BM DE SVP PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO, RECEPTAÇÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA

  • Em ambos os casos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro das ocorrências e demais procedimentos de praxe. Foto: Divulgação/BM

O final de semana foi marcado pela prisão de três pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação, em Santa Vitória do Palmar. Os flagrantes aconteceram durante patrulhamento de rotina realizado por guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em dois bairros da cidade.

O primeiro registro aconteceu na noite de sábado, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Cohab IV, quando os policiais abordaram um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 28 anos. Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram com eles 19 porções de maconha e cocaína, dois telefones celulares e a quantia de R$ 42 em dinheiro.

O segundo caso foi na madrugada deste domingo, na Rua Mirapalhete, no bairro Coxilha. Os policiais abordaram um homem, de 58 anos, e em seu poder estava uma pistola calibre 765, carregada com oito munições. Na oportunidade, os policiais ainda constataram que a arma utilizada por ele havia sido furtada.

Em ambos os casos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro das ocorrências e demais procedimentos de praxe.