TRAFICANTE É PRESO PELA BRIGADA MILITAR NA ROBERTO SOCOOWISKI

  • Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos. Foto: Divulgação/BM

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na madrugada deste sábado, um homem, de 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Os brigadianos realizavam patrulhamento de rotina, na Rua Roberto Socoowiski, quando desconfiaram das atitudes do suspeito ao perceber a aproximação da viatura e resolveram fazer a abordagem.

Durante a revista pessoal, os policiais localizaram com ele 23 porções de maconha, pensando 76 gramas, outra porção, de 355 gramas, da mesma substância, 46 pedras de crack, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão, rolo de papel alumínio, um rolo de filme plástico e a quantia de R$ 1.665,40 em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos.