PARTAGE SHOPPING REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO GRATUITA CONTRA A POLIOMIELITE

  • A partir da apresentação da carteira de vacinação será possível realizar a atualização com doses para crianças e adultos de vacinas como BCG, Hepatite B, Pentavalente, Tríplice Viral (SRC), Varicela, entre outras. Foto: Divulgação/PSRG

A vacinação é uma importante aliada para uma vida saudável e uma das mais importantes medidas para a prevenção de algumas doenças, principalmente durante a infância. Por isso, neste sábado, 24 de outubro, das 10h às 17h, o Partage Shopping realiza a campanha de vacinação gratuita contra a Poliomielite, no Posto de Doação da Campanha #VamosJuntos (loja 143).

A campanha de vacinação contra a poliomielite tem como alvo crianças de até 5 anos de idade e deve ser aplicada em todas as crianças a fim de evitar a paralisia infantil. Para receber a dose basta apresentar o documento de identificação com foto, cartão do SUS e a carteira de vacinação. A partir da apresentação da carteira de vacinação será possível realizar a atualização com doses para crianças e adultos de vacinas como BCG, Hepatite B, Pentavalente, Tríplice Viral (SRC), Varicela, entre outras.

Segundo Celso Couto, superintendente do Partage Shopping, “campanhas como esta reafirmam o compromisso do empreendimento com a população Rio-grandina e tem como objetivo ampliar o acesso à vacinação e conscientização quanto a importância de se manter o calendário de vacinação em dia”.

A ação é uma parceria do Partage Shopping com o núcleo de imunizações da Vigilância Epidemiológica, o Rotary Club Rio Grande Cassino e Rotaract Rio Grande de São Pedro. O serviço é gratuito.