ECOSUL DIVULGA DADOS DO FERIADÃO

  • O serviço gratuito de atendimento mecânico foi acionado para dar suporte a 128 veículos com pane. Foto: Nauro Júnior/Satolep Press

A Ecosul registou a circulação de 125,8 mil veículos entre sexta-feira (30) e segunda-feira (2), nas rodovias do polo rodoviário Pelotas. Durante os quatro dias da Operação Finados as equipes da concessionária atenderam a 12 acidentes, todos sem vítimas fatais.

O serviço gratuito de atendimento mecânico foi acionado para dar suporte a 128 veículos com pane. Destes, 93 precisaram ser removidos pelo serviço de guincho para bases próximas.

O Serviço Médico e Resgate (SMR) realizou 14 atendimentos clínicos, onde seis pessoas precisaram ser removidas para casas de saúde da região. A campanha do Outubro Rosa aconteceu durante o período, nas cinco praças de pedágio, com foco nas mulheres que circularam como motoristas ou acompanhantes.

Foram distribuídas mensagens de estímulo aos cuidados preventivos contra o câncer de mama, além de um suporte de célular como brinde.