JOVEM, DE 16 ANOS, É APREENDIDO COM ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS EM SJN

  • O jovem foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia do município para o registro da ocorrência. Foto: Divulgação/BM

Um jovem, de 16 anos, foi apreendido por uma guarnição da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite deste sábado, em São José do Norte. O fato aconteceu durante um patrulhamento de rotina que era realizado pela equipe no bairro Farrari.

De acordo com as informações, os policiais desconfiaram das atitudes do adolescente ao perceber a aproximação da viatura e resolveram fazer a abordagem. Em uma primeira revista, os brigadianos localizaram em seu poder uma arma de fogo e uma grande quantidade de drogas.

Em razão disso, os policiais passaram a realizar uma vistoria minuciosa e acabaram encontrando mais materiais. Foram apreendidos com ele dois revólveres calibre 38, um rifle calibre 22, seis munições calibre 38, sendo duas intactas e quatro deflagradas e outras quatro de calibre 32.

Além disso, uma munição calibre nove milímetros, uma munição calibre 22, quatro munições calibre 380, três balanças de precisão, dois carregadores calibre 22, um tijolo de maconha, 61 porções de crack e outras 43 de cocaína.

O jovem foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia do município para o registro da ocorrência.