JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AVENIDA RHEINGANTZ

  • Diante do cenário encontrado pelos policiais, tudo indica que a vítima tenha caído sozinha, pois não haviam sinais aparentes de envolvimento de outro automóvel. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um jovem, de 20 anos, morreu na madrugada deste sábado, após cair da moto que conduzia, em Rio Grande. O acidente aconteceu na Avenida Rheingantz, na entrada da cidade, por volta das 02h20.

De acordo com as informações, uma equipe do policiamento ostensivo foi acionada pela sala de operações para comparecer no local, pois teria acontecido um acidente. Ao chegar no endereço indicado, a guarnição constatou os fatos e que o condutor já estava sem sinais vitais.

Diante do cenário encontrado pelos policiais, tudo indica que a vítima tenha caído sozinha, pois não haviam sinais aparentes de envolvimento de outro automóvel. A Polícia Civil também esteve no local do acidente para coletar informações.

As causas para o acidente ainda são desconhecidas e dependerão de laudos que serão emitidos nos próximos dias. Peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) compareceram no local para a realização de novos levantamentos e remoção do corpo da vítima.