TERCEIRA LIVE SOBRE MOBILIDADE URBANA ABORDARÁ O CICLISMO

  • A live poderá ser assistida tanto na página do site Papareia News, no Facebook, quanto nos perfis da empresa Noiva do Mar Mobilidade, no Instagram e no Facebook. Foto: Divulgação

Acontece nesta terça-feira, a partir das 19h, a terceira live do projeto que está debatendo a mobilidade urbana em Rio Grande. A ideia é fruto de uma parceria entre o site Papareia News e a empresa Noiva do Mar Mobilidade, a qual já abordou temas sobre as formas de remuneração do sistema de transporte coletivo e a caminhabilidade.

O tema de hoje será o ciclismo e as suas contribuições para a mobilidade do município. Participarão do encontro online o major da Brigada Militar, Anderson Castro, praticante da modalidade, a mestre em arquitetura e urbanismo e pesquisadora de mobilidade urbana, Camila Martins, e o ciclista e ativista da cidade pernambucana de Paulista, Paulo Pontes.

A live poderá ser assistida tanto na página do site Papareia News, no Facebook, quanto nos perfis da empresa Noiva do Mar Mobilidade, no Instagram e no Facebook. Os expectadores poderão interagir com os participantes enviando perguntas para as três plataformas, sempre observando as questões voltadas ao conceito geral de mobilidade urbana.

Temas relacionados a horários e linhas específicas devem ser tratados junto ao Alô Rio Grande, canal adequado para o atendimento das demandas dos usuários, pelo número (53) 98124-7851.