SEGUNDA LIVE SOBRE MOBILIDADE URBANA ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA, ÀS 19H

  • A live poderá ser assistida na página do site Papareia News no Facebook e nos perfis do Instagram e do Facebook da Noiva do Mar Mobilidade. Foto: Divulgação

Dando sequência a proposta de falar sobre mobilidade urbana, o site Papareia News e a empresa Noiva do Mar Mobilidade realizam nesta terça-feira, às 19h, a segunda live do projeto Debatendo o Sistema de Transportes. Hoje o tema será a caminhabilidade, com as participações dos arquitetos e urbanistas, Francisco Cunha e Ellen Scott Hood, e a gerente operacional da empresa, Edneuman Assunção.

Consultor em mobilidade e transporte, Cunha é autor de livros sobre planejamento e gestão de empresas, organizações e cidades. Além disso, é considerado um dos ativistas da mobilidade a pé. Ellen é integrante da coordenação do Grupo de Trabalho do Programa Calçada Legal e contribuirá com informações sobre essa temática no município. Edneuman é engenheira com especialidade em transportes.

A live poderá ser assistida na página do site Papareia News no Facebook e nos perfis do Instagram e do Facebook da Noiva do Mar Mobilidade. Os participantes poderão realizar questionamentos aos entrevistados, sempre mantendo o foco no conceito macro da mobilidade, deixando assuntos pontuais relacionados a horários e linhas para a plataforma Alô Rio Grande, no número 98124-7851.