BM PRENDE TRIO POR TRÁFICO E POSSE DE ENTORPECENTES NO BAIRRO AREAL, EM PELOTAS

  • Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram com eles frações de crack, maconha, três simulacros de arma de fogo, seis telefones celulares e um aparelho de choque. Foto: Divulgação/BM

A tarde desta segunda-feira também foi marcada por prisões em Pelotas. Durante um patrulhamento de rotina, pela Rua Boaventura Leite, no bairro Areal, uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu duas mulheres, de 35 e 18 anos, e um homem, de 25 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse de entorpecentes.

De acordo com as informações, a equipe visualizou os três e percebeu a mudança de atitude do trio com a aproximação da viatura e diante da suspeita efetuou a abordagem. Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram com eles frações de crack, maconha, três simulacros de arma de fogo, seis telefones celulares e um aparelho de choque.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos de praxe.