CARRO ATRAVESSA A BR 392, BATE EM FRENTE A UM ESTABELECIMENTO E QUASE É ATINGIDO POR CAMINHÃO

  • A condutora explicou à PRF que teria sido fechada por outro veículo, perdeu o controle e bateu do outro lado da estrada. Foto: Divulgação/Frame de vídeo

O vídeo de um acidente, ocorrido na manhã desta segunda-feira, em frente a um estabelecimento de comércio de produtos em couro, na BR 392, em Rio Grande, chamou a atenção dos usuários do WhatsApp. As imagens são de uma câmera de videomonitoramento instalada na entrada da loja, localizada na altura do km 34.

Às 10h14 dois veículos de passeio seguiam no sentido Pelotas – Rio Grande, quando o motorista de um deles aparentemente perdeu o controle. O carro acabou atravessando o canteiro central e a pista do sentido contrário, vindo a colidir em uma espécie de vala existente na frente do estabelecimento.

Por sorte, o automóvel não foi atingido por um caminhão que seguia em direção a Pelotas, o que poderia trazer consequências ainda mais graves para os envolvidos. Pela filmagem é possível perceber que o carro cruza a pista às 10h14:14 e dois segundos depois o caminhão baú aparece nas imagens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encaminhou uma equipe para o atendimento da ocorrência, a condutora explicou que teria sido fechada por outro veículo, perdeu o controle e bateu do outro lado da estrada. Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santa Casa com pequenas escoriações.