DARLENE PEREIRA É CONFIRMADA CANDIDATA À PREFEITURA DO RIO GRANDE

  • Este ano a Frente Popular é formada por PT, PCdoB, PV, PSB e Cidadania. Na ocasião também foram homologados os nomes de 31 candidatos a vereador(a), sendo 11 mulheres e 20 homens. Foto: Divulgação/Assessoria de comunicação

Na manhã deste domingo (13), em reunião da executiva do Partido dos Trabalhadores de Rio Grande, os nomes de Darlene Pereira (PT) e Renatinho Gomes (Cidadania) foram homologados como candidatos a prefeita e vice-prefeito para a Prefeitura do Rio Grande, representando a coligação Frente Popular, há 31 anos atuante no município.

Este ano a Frente Popular é formada por PT, PCdoB, PV, PSB e Cidadania. Na ocasião também foram homologados os nomes de 31 candidatos a vereador(a), sendo 11 mulheres e 20 homens.

Plenária de Mobilização

Considerado o #DiaD , durante a tarde, ocorreu Plenária de Mobilização reunindo centenas de pessoas, entre filiados e apoiadores da Frente Popular, que declararam apoio a Darlene Pereira para que se torne a primeira mulher prefeita no Rio Grande.

Acompanhada de forma virtual pelo candidato a vice, Renatinho Gomes; do Prefeito Alexandre Lindenmeyer; representantes estaduais e nacionais do partido, como Paulo Pimenta, Henrique Fontana, Fernando Haddad e Gleisi Hoffmann; dos partidos coligados, de entidades de classe, e de candidatos a vereador(a), Darlene Pereira ressaltou o compromisso em dar continuidade e ampliar ainda mais o trabalho desenvolvido durante oito anos pelo Governo da Frente Popular, liderado por Alexandre Lindenmeyer.

Tanto a convenção de homologação da chapa, quanto a Plenária de Mobilização aconteceram via plataforma virtual, obedecendo todas as normas e práticas de prevenção ao Coronavírus.