JOVEM É PRESO PELA PC DOIS DIAS DEPOIS DE MATAR OS PAIS, EM JAGUARÃO

  • As vítimas foram atingidas com disparos de arma de fogo na cabeça, enquanto dormiam em sua residência, localizada na zona central do município. Foto: Juliana Lima/Jornal Tradição Regional

Um jovem, de 20 anos, que assumiu ter matado os pais, na última sexta-feira (11), em Jaguarão, foi preso pela Polícia Civil, na madrugada desta domingo, no município da fronteira. O crime chocou a população da cidade de cerca de 28 mil habitantes e de acordo com as informações, ele foi localizado na casa de familiares.

Conforme a delegada Juliana Garrastazu, ele estaria planejando a morte do casal há pelo menos dois anos, quando já buscava pessoas dispostas a executar o plano. As vítimas foram atingidas com disparos de arma de fogo na cabeça, enquanto dormiam em sua residência, localizada na zona central do município.

Ambos foram socorridos, mas acabaram morrendo no hospital em razão da gravidade dos ferimentos. Desde que tomaram conhecimento do caso, os agentes da Polícia Civil trabalharam de forma incansável e integrada para chegar até o principal suspeito. Os demais envolvidos ainda não foram localizados.

Os motivos que levaram ao cometimento do crime ainda são desconhecidos, mas a Polícia Civil segue trabalhando para elucidar os fatos. O jovem, que não possuía antecedentes criminais, foi preso, encaminhado à delegacia para o registro e posteriormente ao Presídio Estadual de Jaguarão.