UNIMED LITORAL SUL ENTREGA 360 LITROS DE LEITE AO MESA BRASIL DO SESC

  • A cooperativa médica vem realizando mensalmente, desde o início da pandemia, campanhas junto aos seus médicos cooperados, as quais revertem as verbas arrecadadas em alimentos. Foto: Divulgação/Unimed Litoral Sul

A Unimed Litoral Sul doou, na última segunda-feira (21), 360 litros de leite ao Mesa Brasil do Sesc. A doação foi possível mediante mais uma campanha online realizada com os médicos cooperados, desta vez, referente a este mês de setembro.

A cooperativa médica vem realizando mensalmente, desde o início da pandemia, campanhas junto aos seus médicos cooperados, as quais revertem as verbas arrecadadas em alimentos. Desde então, o Banco de Alimentos de Rio Grande e o Mesa Brasil do Sesc vêm sendo beneficiados.

O Programa Mesa Brasil atende em Rio Grande cerca de 30 entidades sociais que contribuem com alimentação de pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Agradecemos a doação expressiva de leite, que irá complementar a alimentação de milhares de pessoas! Somos gratos a Unimed Litoral Sul que vêm demonstrando sua solidariedade neste momento delicado”, comentou a nutricionista responsável do programa, Ariane Moura.