COMERCIANTES E MORADORES SOFREM COM O FURTO DE FIOS NA ZONA CENTRAL

  • De acordo com o gerente regional da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Francisco Minuto, as ocorrências de furto de cabos tem acontecido diariamente, mas nem sempre a polícia consegue pegar os responsáveis em flagrante. Foto: Divulgação/Redes sociais

O furto de fios da rede elétrica tem sido um problema constante para os comerciantes do entorno das ruas João Alfredo e 24 de Maio. Na manhã desta quinta-feira o problema voltou a se repetir causando transtornos até mesmo para os moradores da região, onde está localizado o Asylo Morada das Flores, Residência Assistida.

De acordo com o gerente regional da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Francisco Minuto, as ocorrências de furto de cabos tem acontecido diariamente, mas nem sempre a polícia consegue pegar os responsáveis em flagrante. Na manhã de hoje, dois homens foram presos, porém ainda não foram repassados detalhes sobre a ação.

“Em sete meses que estou aqui na loja, já furtaram os fios três vezes. E o pior de tudo isso é o comércio do entorno que fica prejudicado, porque quem depende de energia para trabalhar tem que dispensar os clientes”, relatou uma comerciante ouvida pela reportagem. Funcionários da CEEE trabalhavam nesta manhã para restabelecer o fornecimento.

Aguarde mais informações.