BOMBEIROS UTILIZAM 14 MIL LITROS DE ÁGUA EM INCÊNDIO DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO HIDRÁULICA

  • Ao todo, foram utilizados 14 mil litros de água para controlar completamente o fogo. Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Após quase três horas de trabalho intenso, os bombeiros conseguiram controlar um incêndio que atingiu uma residência, localizada na esquina da Travessa Vitória com a Avenida Buarque de Macedo. As chamas tiveram início por volta das 11h da manhã e assustaram os moradores do entorno que acionaram os militares.

No local funcionava uma espécie de brick, que comercializava itens usados e retirados da central de descarte de resíduos sólidos existente nas proximidades. Segundo populares, que acompanhavam o trabalho de combate às chamas, a residência pertencia a um dos moradores mais antigos do bairro e que não sofreu ferimentos.

20200921_120634_019Ao todo, foram utilizados 14 mil litros de água para controlar completamente o fogo. Durante o rescaldo, os bombeiros contaram com o apoio de uma retroescavadeira da Prefeitura, que retirou os entulhos e possibilitou que a equipe conseguisse acessar totalmente a área de 32 metros quadrados para se certificar de que as chamas estavam totalmente apagadas.

Devido ao calor e a existência de muito material de fácil propagação, as chamas destruíram por completo a residência. Em razão disso, foram consumidos os móveis, eletrodomésticos, documentos pessoais e a quantia de R$ 2,8 mil em dinheiro. Animais que estavam no local, dois cachorros e três filhotes, foram retirados por moradores antes da chegada dos bombeiros.