PRF PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NA BR 116, EM ÔNIBUS DA LINHA POA - RG

  • A droga, cerca de 400 gramas de cocaína, estava escondida na mochila do suspeito, que admitiu aos patrulheiros que entregaria em Rio Grande. Foto: Divulgação/PRF

Um homem, de 31 anos, natural de Canguçu, foi preso, no início da noite desta segunda-feira, pelo crime de tráfico de drogas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante aconteceu em uma abordagem de rotina a um ônibus que realizava linha Porto Alegre – Rio Grande, na BR 116, em Pelotas.

De acordo com as informações, o coletivo foi parado durante uma operação com o objetivo de garantir a segurança dos passageiros de linhas intermunicipais que utilizam a rodovia em seus deslocamentos. A droga, cerca de 400 gramas de cocaína, estava escondida na mochila do suspeito, que admitiu aos patrulheiros que entregaria em Rio Grande.

Em razão dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Pelotas para o registro da ocorrência. Ainda conforme a PRF, depois de misturada, a cocaína poderia produzir mais de mil unidades para venda e consequente consumo pelos usuários.