MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE COM ÔNIBUS NO CENTRO

  • Policiais militares e agentes de trânsito estão no local aguardando a chegada de técnicos do Instituto-Geral de Perícias (IGP). As causas do acidente ainda são desconhecidas. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus do transporte coletivo causou a morte de um homem, de 27 anos, natural de São Paulo, na manhã desta terça-feira, em Rio Grande. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas 24 de Maio e Luiz Loréa por volta das 08h30 e as causas ainda são desconhecidas.

De acordo com as informações, a sala de operações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi contatada pelo próprio motorista do coletivo sobre o acidente e encaminhou uma guarnição para o local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada e constatou o óbito da vítima.

O trânsito na 24 de Maio não apresentou congestionamentos, mas quem precisou seguir em direção ao Rincão da Cebola teve que fazer a conversão à esquerda, na Rua 19 de Fevereiro, pois o cruzamento estava interditado para o trabalho da Perícia. Cones também impediamm o acesso à Luiz Loréa de quem vem pela Rua Aquidaban.

A Polícia Civil também compareceu no local, assim como peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) que realizaram os levantamentos necessários para apurar o que realmente causou o acidente. O corpo da vitima foi removido ao Posto-Médico Legal (PML) para a realização de necropsia.