HOMEM QUE CULTIVAVA PÉS DE MACONHA É PRESO PELA BM EM PINHEIRO MACHADO

  • Em razão dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência. Foto: Divulgação/BM

Policiais militares prenderam, neste sábado, um homem, de 24 anos, pelo crime de posse de entorpecente, na cidade de Pinheiro Machado. De acordo com as informações, a guarnição recebeu uma denúncia de cultivo de drogas, em uma residência localizada na Rua José Ratto da Silva, no centro do município.

Ao chegar no local, os brigadianos localizaram dois pés de maconha mantidos em dois vasos. Em razão dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência. O material apreendido foi também apresentado a autoridade policial.

Homem é preso por porte ilegal de arma

Também em Pinheiro Machado, na noite de ontem, policiais militares prenderam um homem, de 25 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Segundo as informações, a guarnição realizava patrulhamento de rotina, na zona central, quando desconfiou das atitudes do homem ao perceber a aproximação da viatura e resolveu fazer a abordagem.

Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram com ele dois revólveres calibre 38 e 18 munições do mesmo calibre, além de uma porção de cocaína, uma balança de precisão e dois telefones celulares. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para o registro da ocorrência.