CACHORRINHA MORRE EM INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA DE SÃO LOURENÇO DO SUL


O Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Sul trabalhou, no início da noite deste sábado, no combate a um incêndio em uma residência de alvenaria, localizada no centro da cidade. O chamado para a sala de operações foi registrado às 19h e ao chegar no local, a guarnição encontrou parte do imóvel em chamas.

De acordo com as informações, o fogo atingiu peças localizadas nos fundos da residência e que são alugadas pela proprietária. Por possuírem as paredes interligadas, a preocupação dos bombeiros era de que o incêndio pudesse atingir os demais cômodos, mas a ação rápida permitiu que as chamas fossem controladas sem tomar conta de toda a casa.

Mesmo assim, uma área de cerca de 16 metros quadrados, composta por um quarto e um banheiro, acabou sendo destruída. Foram danificados no incêndio uma televisão de 20 polegadas, uma cama de solteiro, um ventilador, um rádio, um roupeiro de três portas, um rack de TV e a carteira com documetos de um dos moradores da peça.

Apesar de todo o esforço dos militares, a cachorrinha da proprietária da residência acabou inalando fumaça, não resistiu e acabou morrendo. Ela também teve prejuízos materiais em decorrência do calor gerado pelas chamas. Foram queimadas, além de parte do madeiramento do telhado, uma geladeira e quatro cadeiras de plástico.