EM AÇÃO CONJUNTA, PRF, BM E DRACO PRENDEM HOMEM COM 10 KG DE MACONHA NA BR 116

  • De acordo com as informações, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um carro estaria viajando, no sentido Porto Alegre – Pelotas, transportando drogas. Foto: Divulgação/PRF

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira, durante uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar e agentes da Delegacia de Repressão às Criminosas Organizadas (Draco). O fato aconteceu na BR 116, em Pelotas, após uma abordagem realizada na rodovia.

WhatsApp Image 2020-08-29 at 12.34.51De acordo com as informações, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um carro estaria viajando, no sentido Porto Alegre – Pelotas, transportando drogas. De posse das características, os patrulheiros montaram um cerco e ao visualizar a aproximação do veículo deram ordem de parada aos ocupantes.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com um dos passageiros do automóvel cerca de 10 kg de maconha. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado junto com a droga, avaliada em R$ 40 mil, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos de praxe.