5º BPCHQ PRENDE DUPLA POR PORTE ILEGAL DE ARMA NA SATURNINO DE BRITO

  • Em razão do assalto ter acontecido na região, os policiais fizeram contato com a vítima que reconheceu a dupla e seus pertences. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Policiais do 5º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam, na noite desta quarta-feira, dois homens, de 27 e 28 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em Rio Grande. O flagrante aconteceu durante um patrulhamento de rotina realizado na Rua Saturnino de Brito, no bairro São João.

De acordo com as informações, a guarnição teria sido avisada de um roubo nas proximidades e desconfiou das atitudes de ambos ao perceberem a aproximação da viatura e, diante da suspeita, resolveu fazer a abordagem. Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram com um desses homens uma pistola 45 milímetros.

Em razão do assalto ter acontecido na região, os policiais fizeram contato com a vítima que reconheceu a dupla e seus pertences. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos de praxe.