PARTAGE SHOPPING PROMOVE LIVE COM NANDO REIS EM PROL DA CAMPANHA #VAMOSJUNTOS

  • O repertório de Nando Reis, que tem sucessos como “Pra Você Guardei o Amor”, “All Star” e “Muito Estranho” marcaram época e agora vão se transformar em doações para ajudar a quem mais precisa neste momento. Foto: Divulgação

Empenhada em amenizar as duras realidades enfrentadas por milhares de pessoas por conta da pandemia de Covid-19, a Partage Shopping lançou a campanha solidária #VamosJuntos em seus nove empreendimentos, em quatro das cinco regiões do Brasil. Para dar continuidade ao projeto e ajudar ainda mais pessoas, o cantor Nando Reis comanda uma live em seu canal no YouTube no dia 29 de agosto, às 17h.

O show será apresentado pelo ator Henri Castelli, que recentemente foi anunciado como embaixador da campanha. O repertório de Nando Reis, que tem sucessos como “Pra Você Guardei o Amor”, “All Star” e “Muito Estranho” marcaram época e agora vão se transformar em doações para ajudar a quem mais precisa neste momento.

“A Campanha #VamosJuntos foi pensada para colaborar com a transformação da realidade de quem sofre com as consequências da pandemia em cada cidade em que estão nossos empreendimentos. São doados alimentos, materiais de higiene e limpeza e EPIs e com a arrecadação dessa live, esperamos que o número de pessoas assistidas pela campanha cresça significativamente”, ressaltou Ricardo Baptista, Diretor Presidente do Grupo Partage.

Em Rio Grande, até o momento já foram distribuídos mais de 2,5 toneladas de mantimentos, entre alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza, dividido entre oito instituições: Orfanato Maria Carmem, Associação dos Moradores do Bairro Atlântico Sul (Ambas), Comunidade Renascer no Espírito, Lar da Criança Raio de Luz, Escola Municipal de Educação Infantil Fraternidade, Asylo de Rio Grande, Associação de Moradores e Amigos do Bairro Santa Rosa e Associação Amigos do Balneário Querência.

Para garantir que as doações cheguem àquelas pessoas que realmente mais necessitam, o Partage Shopping Rio Grande firmou uma parceria com o Rotary Club Rio Grande Cassino para a distribuição dos materiais. A ação também conta com o apoio do 6º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) que atua na logística de entrega das cestas.