BOMBEIROS DE SLS SÃO MOBILIZADOS PARA DUAS OCORRÊNCIAS DE INCÊNDIO

  • A preocupação dos moradores das redondezas era de que o incêndio atingisse as residências próximas, pois as chamas estavam altas. Foto: Divulgação/3º BBM

A noite desta terça-feira foi também de muito trabalho para os bombeiros de São Lourenço do Sul. Os militares foram acionados para o atendimento de duas ocorrências de incêndio: a primeira em entulhos e lixo, no bairro Medianeira, e a segunda em vegetação, no bairro Nova Esperança.

A preocupação dos moradores das redondezas era de que o incêndio atingisse as residências próximas, pois as chamas estavam altas. Ao todo, foram utilizados mil litros de água e abafadores para conter o fogo que acabou consumindo uma área de três mil metros quadrados de vegetação rasteira.

A instituição lembra às comunidades que evitem realizar a queima de lixo, pois na maioria das vezes acabam se transformando em incêndios de grandes proporções que podem colocar em risco diversas pessoas. Ainda conforme os bombeiros, essa prática também pode ser configurada como crime ambiental.