CASAL É PRESO POR TRÁFICO E POSSE DE ARMA PELA PC E BM, EM ARROIO GRANDE

  • Na residência do casal, os agentes localizaram crack, cocaína, maconha, telefones celulares e a quantia de R$ 2 mil em notas diversas, o que contribui para a configuração do crime de tráfico. Foto: Divulgação/PC

Policiais civis e militares de Arroio Grande, com apoio do 5º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prenderam um casal pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. O fato aconteceu no final da tarde da última terça-feira, no bairro Vidal, porém foi divulgado apenas na noite desta quinta-feira.

De acordo com as informações, o flagrante aconteceu durante uma ação de cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário. Na residência do casal, os agentes localizaram crack, cocaína, maconha, telefones celulares e a quantia de R$ 2 mil em notas diversas, o que contribui para a configuração do crime de tráfico.

A mulher, de 33 anos, também informou aos policiais que na casa de um de seus familiares estavam escondidas mais drogas, uma balança de precisão e um revólver calibre 22 municiado. Além do valor em dinheiro, foram apreendidos ao total 45 gramas de crack, 60 gramas de cocaína e 15 gramas de maconha.

Em razão dos fatos, ambos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de polícia do município para o registro da ocorrência. Em seguida, a mulher foi conduzida à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg) e o homem, de 19 anos, ao presídio de Jaguarão, onde estão à disposição da justiça.