MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO COM AUTOMÓVEL NA BR 471, EM SVP

  • Com a força da batida e a gravidade dos ferimentos, o condutor da motocicleta acabou não resistindo e morreu no local. Foto: Divulgação/PRF

Um homem, de 26 anos, morreu em uma colisão frontal envolvendo uma moto e um carro, na noite desta quinta-feira, em Santa Vitória do Palmar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 684 da BR 471, nas proximidades da aduana, por volta das 21h.

Com a força da batida e a gravidade dos ferimentos, o condutor da motocicleta acabou não resistindo e morreu no local. No veículo de passeio, uma BMW de cor azul, também envolvido estavam quatro pessoas, sendo que duas delas tiveram ferimentos e precisaram ser encaminhadas ao pronto socorro do município para atendimento médico.

O tráfego de veículos na rodovia chegou a ser interditado durante o atendimento às vítimas e agora flui com normalidade. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local levantando informações e autorizando a remoção do corpo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e compareceu para dar suporte as demais equipes de resgate.

Aguarde mais informações.